01 fevereiro, 2012

Jaquetas de Couro


Oii meninas, tudo bem?

Atendendo a pedidos, hoje vim mostrar para vocês duas maneiras de usar jaquetas de couro. Muitas meninas tem dificuldade em montar um look com uma jaqueta de couro sem deixar com uma característica muito rock ‘n’ roll e pesada, estou aqui para ajudar vocês com isso.


Se você é daquelas que não gosta nada de rock, mas ama couro, as combinações com floral, rendas, babados e cores claras e vivas é o que vai mudar totalmente o seu look, vai deixar mais “menininha”. As cominações com sandálias e sapatos fechado ao estilo boneca também ficam muito bons. Para ajudar mais ainda procure jaquetas de couros com cores mais vivas, não fique só no preto.


Para o look rock acredito que não tenham muitas duvidas, mas mesmo assim ai vão as minhas dicas. Misture com calças rasgadas, micro saias e shorts e vale a pena abusar também das meias calças pretas e se você for cheia de atitude aposte na de estampa de animais (a de oncinha é linda). Nos pés ankle boots, botas, coturnos, tênis, os sapatos mais fechados. Procure manter as cores nos seus tons mais escuros. As jaquetas com rebite, muitos zíperes e botões dão muito mais estilo ao look.

Agora monte você o seu look ;)



Um comentário: