27 janeiro, 2012

Maxi Saia

Olá meninas !
Hoje vou falar com vocês sobre maxi saia que é uma tendência para nosso verão 2012 como vimos nos desfiles da Triton, Juliana Jabour, Reinaldo Lourenço, Maria Bonita, e outros, mas que ainda estará presente no nosso inverno também. Ela pegou entre os fashionistas.

Por várias vezes as meninas sempre me perguntam como usar e estou aqui para dar algumas dicas pra vocês e mostrar que não é tão complicado usa-las como muitas pensam. Então vamos lá...


Em dias de sol podemos combinar as saias com camisas bem leves, largas de preferencia e marcar a cintura com um cinto. Para usar com o cinto procure as saias de cintura mais alta, assim deixando sua silhueta mais esguia e alongando as pernas. (Essa combinação é a melhor para as mais baixas).
No inverno podemos usar junto com elas jaquetas de couro e blazers não muito longos, de preferência que terminem na cintura. Se forem usar casados de crochê ou de lã procure também os mais curtos e ajustados a cintura para que de mais forma ao seu corpo, caso não tenham nenhum ajustado é só usar um cinto sobrepondo o casaco.
Caso você queria usar uma combinação de estampas tanto na parte de cima como na saia o truque é combinar as cores das estampas para deixar a combinação mais uniforme, mas se você for daquelas mais ousadas o negócio é misturar as cores e estampas sem medo.


Para as maxi saias transparentes também valem todas as dicas dadas acima. Por debaixo das saias transparentes você pode usar tanto uma mini-saia ou short e para que o look fique mais bonito é importante que o comprimento seja acima do joelho, assim mostrando mais pele. Leggings também ficam legais, mais tiram toda a sensualidade do look.

Polyvore
E nos pés também é muito simples encontra os sapatos certos. Não importa se é dia ou noite, oxford, rasteirinhas,  botas tanto no estilo cowboy como as com muito salto e ankle boots ficam ótimas com as saias. É só escolher qual vocês preferem.

É isso ai meninas, espero ter ajudado, qualquer duvida perguntem nos comentários ;)
Grande beijo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário